Endereço indisponível Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento para venda em jardim bonfiglioli de 117.00m² com 4 quartos, 3 suites e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1179970-12
Apartamento a venda - Condomínio Villa D'Este - Jardim Bonfiglioli
Localizaço privilegiada, ao lado da Avenida Nove de Julho, Rodoviria, Jundiaí Shopping, escola Criarte, Hospital Universitrio, comércio em geral e fcil acesso para as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, Campinas/ So Paulo.
04 dormitórios sendo 03 suítes com armrios planejados, hidro, lavabo, sala ampla para 2 ambientes, sacada com vista para a Serra do Japi, cozinha com armrios planejados, 3 vagas cobertas.
Condomínio com lazer completo, salo de festas, churrasqueira, Forno a Lenha, salo de jogos, Brinquedoteca, Quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil aquecida, academia, playground, car wash, gerador para os elevadores e hall social. Elevador Social e Serviço. Portaria e segurança 24 horas.
Valor de venda R 1.000.000,00
Condomínio R 900,00
IPTU R 1.705,41 anual