Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em JARDIM BONFIGLIOLI de 117.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1179970-9

Apartamento a venda - Condomínio Villa D'Este - Jardim Bonfiglioli
Localizaço privilegiada, ao lado da Avenida Nove de Julho, Rodoviria, Jundiaí Shopping, escola Criarte, Hospital Universitrio, comércio em geral e fcil acesso para as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, Campinas/ So Paulo.

04 dormitórios sendo 03 suítes com armrios planejados, hidro, lavabo, sala ampla para 2 ambientes, sacada com vista para a Serra do Japi, cozinha com armrios planejados, 3 vagas cobertas.

Condomínio com lazer completo, salo de festas, churrasqueira, Forno a Lenha, salo de jogos, Brinquedoteca, Quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil aquecida, academia, playground, car wash, gerador para os elevadores e hall social. Elevador Social e Serviço. Portaria e segurança 24 horas.

Valor de venda R 1.000.000,00
Condomínio R 900,00
IPTU R 1.705,41 anual

Publicidade
Publicidade