- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda no condomínio villa giuseppe - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V46338
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO VILLA GIUSEPPE - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 177m² de área útil, distribuído em 04 quartos com armários planejados, sendo 01 suíte com hidromassagem, escritório, 01 banheiro social completo, 01 lavabo, sala integrada com 03 ambientes e sacada panorâmica com vista para a Serra do Japi. A cozinha conta com armários planejados, complementada por área de serviço com 01 banheiro auxiliar. Possui 03 vagas de garagem cobertas.
Localizado em condomínio com portaria e segurança 24 horas, oferece completa estrutura de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e brinquedoteca.
Situa-se em região privilegiada, próximo à Avenida Jundiaí, Rua do Retiro e Avenida Nove de Julho, com acesso ágil às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Agende ja sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 46338 atualizado em 04/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
