- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda condominio Serra dos Cristais em Anhangabau - Jundiai, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1144
Apartamento alto padrao a venda localizado no bairro Anhangabau - Jundiai, uma verdadeira joia, com 268M2 de area util, 4 dormitorios e 4 suites, alem de 1 banheiro, 4 salas, cozinha, lavanderia, deposito privativo na garagem. O imovel esta disponivel para venda por R$ 1.550.000 e faz parte do incrivel empreendimento Serra dos Cristais, que oferece uma variedade de comodidades para seus moradores.
O condominio conta com interfone, academia, area gourmet, bicicletario, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, piscina adulto e infantil, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de ginastica, salao de festa e salao de jogos. Alem disso, o imovel e financiavel e possui facil acesso a rodovias, tornando a vida dos moradores ainda mais pratica.
Nao perca a oportunidade de morar em um dos melhores empreendimentos de Jundiai e desfrutar de todo o conforto e seguranca que este apartamento tem a oferecer.
Agende ja uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens que o Serra dos Cristais pode proporcionar a sua vida.
