Venda

R$ 630.000

Condomínio

R$ 1.050/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em Jacareí

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V12283

Apartamento com ótima localização, com 135m² de área útil contendo 4 dormitórios sendo uma suíte e escritório, armários. Vale a pena conhecer. Agende sua visita e venha morar em uma excelente região da cidade.. ref. 12283 atualizado em 30/05.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Senador Joaquim Miguel M. De Siqueira, 238

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Pereira do Amparo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Pereira do Amparo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Pereira do Amparo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade