- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda - Condomínio Parque Clube - 150m² - 3 Suítes - 3 Vagas - Vila Augusta Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3495
Apartamento de Alto Padrão à Venda Condomínio Parque Clube | Vila Augusta
Sofisticação, conforto e exclusividade em um único lugar. Este magnífico apartamento de 151 m², totalmente mobiliado e planejado, oferece um projeto impecável com acabamentos de primeira linha em todos os ambientes.
São 03 suítes amplas, sala integrada em 03 ambientes, perfeita para receber com elegância, além de 03 vagas de garagem. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de morar bem.
Localizado em um condomínio clube completo, com mais de 30 opções de lazer, que realmente entrega o conceito de um verdadeiro resort urbano. Tudo isso ao lado do Parque Linear (Pulmão Verde), trazendo qualidade de vida, bem-estar e contato com a natureza.
A localização é simplesmente estratégica: fácil acesso às Rodovias Dutra e Fernão Dias, a poucos minutos e apenas 300 metros do Shopping Internacional de Guarulhos.
Um imóvel exclusivo para quem busca luxo, conforto e praticidade em um dos melhores bairros de Guarulhos.
