Rua Francisco Bondanca, 150, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Área útil143m²
Área total143m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 143 m² por r$ 1.590.000 - vila augusta - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11807
O imóvel é um apartamento de alto padrão com 143?m² de área privativa. Conta com ambientes amplos e bem distribuídos: sala de estar, sala de jantar, sala de TV, copa e cozinha planejada, além de uma charmosa varanda gourmet com fechamento em vidro. Possui ainda área de serviço, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), 2 banheiros, 1 lavabo, depósito privativo e 2 vagas de garagem cobertas.
Localizado na Rua Francisco Bondança, 150 Vila Sorocabana, Guarulhos (CEP 07025-060), este belíssimo apartamento está situado em andar alto com vista livre do condomínio Vila das Flores, em plena Vila Augusta uma das regiões mais valorizadas e tranquilas de Guarulhos.
O condomínio é exclusivíssimo, com infraestrutura completa de lazer e segurança. Entre os destaques estão: salão de festas, churrasqueira, academia, quadra esportiva, piscinas aquecidas (coberta e descoberta), sauna, spa com sala de massagem e ofurô, além de pista para caminhada. A segurança é reforçada, com portaria 24 horas, em uma rua calma e arborizada, oferecendo qualidade de vida e sofisticação para toda a família.