Endereço indisponível Pitangueiras, Guarujá/ SP
Área útil140m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 850.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0493
Localizado no coração das Pitangueiras, este apartamento oferece o melhor em conforto e conveniência. Situado próximo a uma variedade de comércios, restaurantes, bares, mercados, farmácias e padarias, proporciona uma vida urbana dinâmica e completa.
Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, o apartamento é ideal para quem busca privacidade e conforto para toda a família. A sala ampla, dividida em dois ambientes, proporciona um espaço ideal para relaxar e receber amigos e familiares. A cozinha bem equipada e a área de serviço garantem praticidade no dia a dia.
Para momentos de lazer e descanso, o condomínio oferece uma piscina convidativa, além de contar com elevador e duas vagas de garagem para maior comodidade dos moradores.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca viver com qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da cidade, onde todas as facilidades do dia a dia estão ao alcance, sem abrir mão do conforto e da tranquilidade de um lar bem estruturado e acolhedor.
*Valor sujeito a alteração.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
