Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
FRENTE MAR REFORMADO - Apartamento à venda com varanda e 4 dormitórios, lazer de clube e 2 vagas em praia das Pitangueiras.
Rua Marechal Floriano Peixoto, 834, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 162m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1017
Apartamento reformado de frente para o mar à venda em praia de Pitangueiras varanda com vista para o mar e lazer de clube.
CARACTERÍSTICAS:
4 quartos sendo 1 suíte e 1 suíte de empregada;
Sala em 2 ambientes;
2 banheiros;
Cozinha americana;
Área de serviço;
2 vagas de garagem.
CONDOMÍNIO:
Prédio pastilhado tem uma fachada moderna e está localizado de frente para o mar, proporcionando uma vista espetacular e uma experiência única de morar na praia. Com um lazer completo de clube, você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis, incluindo piscinas, salão de jogos, academia, sauna e muito mais. O edifício ainda conta com elevadores modernos, serviço de praia e aceita animais de estimação, para garantir a sua comodidade e satisfação em todos os momentos. Não perca mais tempo, venha conhecer o nosso prédio e descubra o que é viver com qualidade de vida e bem-estar em um dos melhores lugares da cidade.
PRAIA DE PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Omega Imóveis Guarujá
CRECI:37.853-J