Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Frente Mar com 4 dormitórios (3 suítes), 2 vagas, Praia das Pitangueiras - Guarujá/SP
Rua Alameda Mal. Floriano Peixoto, 253, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil/total 220m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11195
Apartamento situado de frente para o mar na Praia das Pitangueiras. Condomínio de alto padrão com diversas comodidades e localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Além de uma linda vista para o mar, o imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno o que proporciona ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES
* Sacada envidraçada;
* 4 Dormitórios (3 Suítes) + 1 Dependência de empregada;
* Sala com 3 ambientes
* Banheiro Social
* Cozinha com armários planejados
* Área de Serviço
* 2 Vagas de Garagem
DETALHES DO IMÓVEL
Luxuoso apartamento com incrível distribuição de ambientes, arquitetura moderna e decoração extremamente luxuosa;
Utilizado madeira nobre nos acabamentos do imóvel, pisos de alta resistência, incrível iluminação em todos os ambientes, ar condicionado em todos os ambientes e luxuosos armários planejados.
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio possui Portaria 24 horas, academia, salão de festas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Área comum
Acesso com asfalto
Aquecimento à gás
Circuito Interno de TV
Guarita
Portão eletrônico
Esquina
Segurança monitorada
Vista para o mar
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.