Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil195m²
Área total210m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens1
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 195 m² por r$ 1.050.000 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1719
Apartamento com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel frente mar com excelente vista para o mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
Apartamento frente mar com vista para o mar
4 suítes;
Sala moderna e ampla com 3 ambientes;
Sacada ampla com linda vista para o mar;
Banheiro Social;
Cozinha ampla com armários;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO PRÉDIO
O prédio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.