Rua Marechal Floriano Peixoto, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil135m²
Área total150m²
Quartos4
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 135 m² por r$ 800.000,00 - praia das pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2491
Apartamento de Alto Padrão na Praia das Pitangueiras - Guarujá/SP
Venha morar em uma das regiões mais nobres e valorizadas do Guarujá! Este apartamento de alto padrão está localizado no Morro do Maluf, a apenas 100 metros da areia da famosa Praia das Pitangueiras, próximo ao Hotel Grand Plaza.
Com 150m² e em andar alto, o imóvel oferece uma vista deslumbrante para o mar e uma sacada perfeita para relaxar.
O apartamento possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala com 2 ambientes para maior conforto, e uma cozinha equipada com móveis planejados. A área de serviço conta com lavanderia, e o apartamento inclui 1 vaga na garagem.
O prédio oferece uma infraestrutura completa com elevadores, zeladoria e portaria 24 horas com portões eletrônicos, garantindo segurança e tranquilidade. Para sua comodidade, também conta com serviço de praia.
Agende sua visita e conheça este imóvel espaçoso, ideal para quem busca conforto, lazer e exclusividade.
Sujeito alterações sem aviso prévio