Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Pitangueiras de 120.00m² com 4 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1600775-2

O Refúgio Perfeito no Litoral de Guarujá! Descubra o seu próprio espaço de lazer a apenas uma quadra da deslumbrante Praia de Pitangueiras, no coração do Guarujá/SP!

Imagine-se desfrutando de momentos memoráveis com sua família e amigos neste espaçoso apartamento de 120,00m², projetado para proporcionar conforto e relaxamento.

Ao adentrar, você é recebido por uma generosa sala de estar de dois ambientes, inundada pela luz natural e acariciada pela brisa do mar, graças à sua ampla sacada.

Com quatro dormitórios, incluindo uma suíte para o casal, dois quartos bem-apresentados para compartilhar e até mesmo um quarto adicional, perfeito para serviços ou como um acolhedor espaço de solteiro, este refúgio combina funcionalidade com estilo costeiro.

A área de serviço oferece um espaço generoso e uma janela ampla para secagem natural das roupas, completando o cenário de comodidade e praticidade.

Venha explorar este paraíso pessoal! Agende sua visita hoje mesmo e deixe-me acompanhá-lo nesta jornada de descoberta!

(link removido)****-****61

Publicidade
Publicidade