Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Praia das Astúrias I Rocha Imóveis Guarujá.
Avenida General Rondon, 362, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 150m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9222
Apartamento à uma quadra do mar em condomínio localizado em região privilegiada da Praia das Astúrias. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção de veraneio ou moradia. Confira!
DISTRIBUIÇÕES
* 3 Dormitórios (1 Suíte) + 1 Dormitório de empregada;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Varanda Gourmet;
* Vista para o mar;
* Cozinha ampla com armários;
* 2 Banheiros (social e serviço);
* Área de Serviço;
* 2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Situado em localização privilegiada na Praia das Astúrias, o condomínio oferece uma extensa e luxuosa área de lazer.
As opções de lazer incluem:
* Piscina Climatizada
* Solário
* Sauna
* Academia
* Brinquedoteca
* Salão de Festas
* Salão de Jogos
Além das instalações de lazer, o condomínio oferece uma variedade de serviços e comodidades para garantir o conforto e conveniência dos moradores, incluindo segurança 24 horas, estacionamento coberto, serviço de praia, manutenção de jardins e muito mais.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J