Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 4 suítes - Condomínio com lazer - 2 vagas - Jardim Astúrias - Guarujá/SP

  • Area útil  175m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1453

Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada próximo ao comércio da região, imóvel reformado e decorado, confortável, claro e arejado de frente para o mar com ótima distribuição. Confira:

CARACTERÍSTICAS:
* 4 suítes;
* Dependência de empregada;
* Banheiro de empregada;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Lavabo;
* Varanda gourmet;
* Linda vista para o mar;
* Copa e cozinha;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem.

DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Armários nas suítes, banheiros e dormitórios;
* Ar condicionado em todos os ambientes.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pintura texturizada, ótimo padrão de construção, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário, churrasqueira e academia. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade