Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Frente Mar, 4 Suítes, 2 vagas, Lazer, Jardim Astúrias - Guarujá/SP

  • Area útil  220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8519

Apartamento Frente total para o mar à venda na Praia das Astúrias. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!

DISTRIBUIÇÃO:
4 Dormitórios todos são suítes;
Sala ampla com 2 ambientes;
Lavabo;
Sacada espaçosa com linda vista para o mar;
Cozinha estilo americana;
Área de serviço arejada;
2 vagas de garagem.

DETALHES DO IMÓVEL:
Varanda com fechamento em vidro;
Ambientes climatizados com ar condicionado;
Rico em armários;
Imóvel amplo e ventilado.

DETALHES DO PRÉDIO
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina, solário, churrasqueira, espaço fitnes, sala de festas e jogos. Portaria 24 horas, serviços de praia e zeladoria. aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá
CRECI 041315-J

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida General Monteiro De Barros, 430

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Astúrias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Astúrias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Astúrias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade