- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento reformado frente mar com varanda gourmet vista mar e lazer na Praia das Asturias, Guaru
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0046_HEXUS
Apartamento frente mar e reformado com varanda gourmet e vista mar na Praia das Astúrias à venda, Guarujá-SP..
CARACTERÍSTICAS:
4 Quartos, sendo 2 suítes;
2 Vagas;;
Varanda gourmet;
Sala com 2 ambientes;
Banheiro social
Cozinha;
Área de Serviço;
DETALHES:
Luxuoso apartamento com incrível distribuição de ambientes, arquitetura moderna e decoração extremamente luxuosa;
Utilizada madeira nobre nos acabamentos do imóvel, pisos de alta resistência, incrível iluminação em todos os ambientes, ar condicionado em todos os ambientes, luxuosos armários planejados e incrível mobília de alto padrão de lojas requintadas.
CONDOMÍNIO:
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Astúrias.
O condomínio possui Piscina, Sauna, Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Sistema de Segurança e Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS:
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.
Hexus Inteligência Imobiliária.
