Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Guarujá Enseada próximo ao mar- 4 Dts, Sacada, Lazer, Piscina, Jogos, 2 Vagas.

  • Area útil  145m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0980

Apartamento a venda localizado na praia da Enseada próximo ao fórum (lado praia). Apartamento com Varanda conjugada com Living para 2 ambientes. Possui 4 Dormitórios sendo 2 Suítes e banheiro social. Prédio com Piscina, salão de jogos, festa com exclusivo espaço Gourmet. 2 Vagas, Serviço de praia, Elevadores social e serviço. Para visitas e maiores informações fale com um de nossos consultores. Imobiliária Rodolfo Imóveis Guarujá.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade