- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 415.000,00 - Enseada - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11974
Apartamento beira mar, com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
4 Dormitórios (1 suíte);
Sala ampla com 2 ambientes;
Lavabo;
Sacada;
Cozinha com armários;
Área de Serviço;
Banheiro de serviço;
2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada.
O prédio possui Piscina Aquecida, Salão de festas, Serviço de Praia, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 12440-J
Celular e WhatsApp: (13) 9 // Telefone: (13)
Site Oficial: (link removido)
