Rua Sílvio Daige, Enseada, Guarujá/SP
Área útil210m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 210 m² por r$ 3.500.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16263
Apartamento alto padrão de 210m² com vista total para o mar, lazer completo, à venda na Praia da Enseada, localização privilegiada, amplo e confortável, moderno, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* Frente para o mar;
* 4 Dorms, sendo 2 suítes;
* a suíte master tem acesso a sacada principal e com uma vista total para o mar;
* Sala ampla para 2 ou 3 ambientes;
* Cozinha planejada e equipada;
* Lavabo;
* Área de Serviço;
* 3 vagas de garagem;
CONDOMINIO:
* Serviço de praia;
* Condomínio com lazer: academia, brinquedoteca, salão de jogos, piscinas, SPA, zeladoria, e portaria 24h;
* Conforto apreciado por muitos moradores desse condomínio de alto padrão.
PRAIA DA ENSEADA:
É a mais extensa da cidade com 7 km de areia. Logo no seu início destaca-se o Morro do Maluf, de onde se tem uma visão privilegiada, e no final pela Península, onde temos também o Canto de Tortugas. É muito frequentada por banhistas e adeptos de esportes (pode-se alugar jet-ski e Iate) no final da praia próximo a Península. À noite é procurada por turistas devido aos excelentes restaurantes de frutos do mar e bares agitados. Durante a temporada, a praia torna-se o point de eventos, com arenas de campeonatos esportivos.
A orla e os arredores estão ocupados por casas de altíssimo padrão, inclusive na península com mansões debruçadas sobre o mar.
Obs.: Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações.