Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Vila Paraiba, Guaratinguetá

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 151734

Excelente apartamento alto padrão, em uma ótima localização, novinho, todo reformado, são 4 quartos todos suítes com armários planejados, sala com 3 ambientes, lavado, cozinha com armários planejados, varanda gourmet, área de serviço, 4 vagas de garagem, edifício com área de lazer completa. Tudo lindo e aconchegante. Venha conhecer.   

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade