- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Doutor Guilherme da Silva, 349, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016256
Lindo apartamento no Cambuí, com 226m² (1 por andar), totalmente reformado e pronto para morar. Possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ampla sala com sacada, 5 banheiros, cozinha com armários planejados e área gourmet privativa equipada com forno de pizza, ideal para receber até 40 pessoas. Conta com 2 vagas de garagem cobertas em sistema gaveta. Imóvel com pintura nova, piso vinílico e cozinha Kitchens de alto padrão.
O condomínio está estrategicamente localizado próximo a diversos pontos de interesse, como restaurantes, bares, escolas, hospitais, prefeitura e amplo comércio local. Fácil acesso ao centro e às principais saídas da cidade.
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.
