Rua Quatorze De Dezembro, 504, Cambuí, Campinas/SP
Área útil274m²
Área total360m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda em campinas, cambuí, com 4 quartos, com 274 m², edifício chateau du frontenac
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2656
Apartamento 1 por andar à venda no Cambuí em Campinas, São Paulo
Com 274m2 de área útil, este belíssimo apartamento conta com um living ampliado para 4 ambientes com lareira, varanda ampla com uma vista panorâmica maravilhosa, sala de estar e sala de jantar. 4 quartos arejados com armários, sendo 2 suítes, uma delas máster com closet e varanda. Cozinha individualizada com armários, área e dependência completa de serviço. 3 vagas de garagens bem localizadas no subsolo.
Condomínio com segurança 24h, salão de festas e espaço gourmet, em excelente localização.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
San Diego Fitness
30 mPanobianco
260 mCasa do Fitness
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
50 mDrogaria São Paulo
110 mPague Menos
160 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Morie Sachie
80 mMonte Bello
140 mBrunelli
160 m