Rua Sampainho, 20, Cambuí, Campinas/SP
Área útil350m²
Área total317m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento à venda em campinas, cambuí, com 4 suítes, com 350 m², edifício praia do farol
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0438
São 317m2 com ótima distribuição. 4 suítes, sendo 1 master com closet e sacada exclusiva. Varanda em torno do apartamento. Sala para 2 ambientes. Sala de almoço. Home Theater. Escritório, cozinha ampla planejada. Dependências de serviço completa, lavanderia. Rica quantidade de armários, iluminação em Led, com sistema elétrico refeito com disjuntores RN10. 4 vagas na garagem.
Edifício Reformado 4 anos. Para o conforto do moradores: salão de festas com cozinha, piscina, playground, churrasqueira, academia e sauna. Próximo aos melhores restaurantes, clubes, farmácias e lojas de conveniência.
Desde 1986, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional. Continuamente investimos na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Kiko's Store
30 mCasa do Fitness
130 m40+
230 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Prime Italian
50 mLagundri
50 mRestaurante Tempero Cambuí
100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
120 mDroga Raia
130 mA Homeopática
240 m