Rua Sampainho, 20, Cambuí, Campinas/SP
- Área útil307m² 
- Área total307m² 
- Quartos4 
- Suites4 
- Banheiros6 
- Garagens3 
Apartamento para aluguel e venda, condomínio praia do farol, no cambuí - campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1781
Condomínio Praia do Farol.
No apartamento tem sala com 3 ambientes, piso de tábua de madeira, acabamento em gesso, portas esquadrias de alumínio com saída para sacada, lavabo muito bem decorado. 
Cozinha independente, bancada em granito, rica em armários planejados. Área de serviço separada com lavanderia e dependências de empregados com armários. 
São 4 suítes sendo uma com closet, todas as suítes com armários embutidos.
Banheiro social com box blindex, gabinete feito sob medida com armários , tampo em mármore, pia com cuba sobreposta. Três vagas de garagens cobertas. 
A localização é excelente no bairro mais nobre de Campinas. O bairro possui toda infraestrutura de conveniência com padaria, escola, farmácia e poucos minutos do Centro. O Condomínio conta com portaria 24 horas, controle de acesso de visitantes, moradores, prestadores de serviço. Lazer com salão festa, equipados e decorados, salão de jogos, piscina infantil e adulto. Imóvel ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
- Kiko's Store 30 m
- Casa do Fitness 130 m
- 40+ 230 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Prime Italian 50 m
- Lagundri 50 m
- Restaurante Tempero Cambuí 100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
- Drogasil 120 m
- Droga Raia 130 m
- A Homeopática 240 m
