Rua Doutor Guilherme Da Silva, 349, Cambuí, Campinas/SP
Área útil226m²
Área total226m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Doutor Guilherme da Silva, 349, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP023367
Apartamento à venda no Condomínio Edifício Maria Nogueira Lucarelli - Cambuí - Campinas/SP.
O prédio contem somente um apartamento por andar. O imóvel foi totalmente reformado com pintura e piso novo, possui 226m² e inclui uma sala de dois ambientes para jantar e estar, uma cozinha americana com planejados da marca Kitchens, conta também com quatro quartos, sendo duas suítes com closet, uma despensa, uma ampla área de serviço e duas vagas de estacionamento.
O Condomínio oferece uma área de lazer com salão de festas com churrasqueira, forno a lenha e com capacidade para até 40 pessoas e conta com academia. O edifício aceita pet e possui portaria 24h.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 20/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Spice
60 mTratto
110 mPizzame
120 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Brasil
140 mDroga Raia
200 mFórmula e Cia
220 m
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Panobianco
150 mVita Pilates
190 mSan Diego Fitness
220 m