Rua Doutor Emílio Ribas, 395, Cambuí, Campinas/SP
Área útil156m²
Área total157m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento alto padrão com 4 quartos no alenza cambuí - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 213726
More no Alenza Cambuí, empreendimento recém-entregue em localização privilegiada, ao lado do Hotel Vitória, padaria Pão do Cambuí, supermercados e renomados restaurantes.
Este excelente apartamento, em andar alto, conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e uma planta bem distribuída que valoriza o conforto e a iluminação natural. A sala para dois ambientes se integra a uma ampla varanda com vista deslumbrante para o Nova Campinas.
A cozinha é espaçosa e funcional, com acesso direto à varanda, e a lavanderia possui banheiro de serviço. São 3 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece lazer completo e sofisticado: piscinas, academia, spa, salão de festas, churrasqueiras, sports bar, playground, pet place e muito mais para toda a família.
Agende sua visita e descubra um novo estilo de viver no Cambuí!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
