Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios, 128 m² - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Alameda Nina, 171, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 128m² / 368m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0771
Esse duplex na Riviera de São Lourenço tem tudo o que você precisa para se sentir em casa desde o primeiro momento. São 128 m² muito bem distribuídos, com 4 suítes aconchegantes, 3 vagas de garagem e uma reforma completa que valoriza cada detalhe. O apartamento já está totalmente mobiliado, pronto para você apenas chegar e aproveitar.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, perfeita para todas as idades piscina, academia, quadras, brinquedoteca e muito mais. Um ambiente seguro, tranquilo e a poucos passos do mar.
Se você procura um refúgio com conforto, estilo e praticidade, esse pode ser o seu próximo destino. Venha conhecer de perto.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.