Venda

R$ 4.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 5.000.000,00 - Riviera - Módulo 8 - Bertioga/SP

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0220

Apartamento mobiliado com 140 m², 4 dormitórios sendo 2 suíte, Lavabo, 4 vagas de garagem, 50 metros da praia, ótima área de lazer e ótima localização. Clube com duas quadras de tênis, duas quadras de beach tênis, rio natural, quadra de bocha, e conveniência

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade