Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Riviera, Bertioga

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00039

Apartamento para Venda na Riviera de São Lourenço

Lindo Apartamento no Módulo 7
Apartamento com 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla com sacada envidraçada com churrasqueira e linda vista para as montanhas, banheiro social, 2 vagas de garagem, cozinha com armários planejados e lavanderia.
Prédio ainda conta com lazer completo com quadra de esporte, piscina adulto e infantil, salão de jogos e salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e serviço de praia.
Estuda Permuta de menor valor
Área de 110 metros quadrados

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade