Venda R$ 5.200.000 | |
Condomínio | R$ 3.600/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível apartamento à venda em Bertioga-SP, no bairro Riviera: 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, 293 m².
Alameda Do Monjoleiro, 285, Riviera, Bertioga/SP
Area útil/total 293m² / 410m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01317
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Este incrível apartamento conta com 4 quartos, sendo todos suítes, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, possui 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para reunir amigos e familiares.
Com 5 banheiros, sendo um para cada quarto e um lavabo, você nunca mais vai precisar se preocupar com filas ou falta de privacidade. E para garantir ainda mais comodidade, o apartamento conta com 3 vagas de garagem, para você estacionar seus veículos com segurança e praticidade.
Com uma área total de 293,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade e modernidade.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores apartamentos da cidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Aproveite!