Alameda Do Remo, --, Riviera, Bertioga/SP
Área total381m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Alameda do Remo, --, Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: 80426
REF. 80426
Apartamento à venda na Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Mobiliado, 189 m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social e 3 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para a sua família.
O condomínio oferece uma infraestrutura incrível, com piscina, academia, churrasqueira, playground e muito mais, ideal para momentos de lazer e convivência. Aproveite a excelente localização, próximo a praias, restaurantes e comércio local.
Condição de pagamento: estuda forma de pagamento.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
