Venda R$ 8.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Largo do Maracai, --, Riviera, Bertioga
Largo Do Maracai, --, Riviera, Bertioga/SP
Area total 254m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 83193
REF: 83193
Apartamento, sala para 2 ambientes, 4 suítes, mais dependência de empregada, cozinha área de serviço, varanda gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem e 132 m² de área útil.
Prédio com: Piscina adulto e infantil, solarium, sauna seca e úmida, espaço gourmet externo, fitness, quadra recreativa, kids place, sala de jogos, playground.
Condições de pagamento: À Vista. Estuda Proposta
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.