Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.581/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Riviera de 188.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 3 Garagens
Passeio Do Pontal, 21, Riviera, Bertioga/SP
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1607985-1
Fantástica cobertura, a 50 metros da praia, na riviera de são lourenço! São 4 dormitórios - sendo 2 suítes que se abrem para uma varanda com vista para a mata -,armários em todos, 1 banheiro social, todos com box e gabinete, sala ampla, em conceito aberto, lindamente decorada, que reune estar, jantar e cozinha, armário na sala e planejados na cozinha, varanda gourmet espaçosa - vista para o mar -, com churrasqueira, área de serviço com armário, wc e 3 vagas de garagem. O condomínio tem portaria, elevador, um charmoso hall de entrada e área de lazer com piscinas, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, sala de jogos, academia, spa, áerea de descanso com redes, playground e serviço de praia para sua conveniência. A localizalçao não podia ser melhor! Venha conhecer esta maravilha e prepare-se para curtir verões inesquecíveis com a família e amigos.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
- Valor anual do IPTU
-
- Ar Condicionado
- Móveis Planejados
- Área de Serviço
- Cozinha
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmácia
- Supermercado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.