O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Barueri disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 6.494.550

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Barueri, Alphagran Alphaville, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

FLORÀ ALPHAVILLE , 420 - 835m², 4 - 5 quartosFLORÀ ALPHAVILLE

Entrega em outubro de 2026 -
Imagens do decorado

Além do Extraordinário, a apenas 20 min. de São Paulo.
Estratégicamente posicionado no coração do condomínio Alphagran, em uma rua sem saída e ao lado de uma reserva naturamente abundante, o Florà promove o equilíbrio perfeito entre natureza e conveniência.

Conheça o Florà, o lançamento mais exclusivo e icônico na história da MPD!

Um verdadeiro marco em Alphaville, as maiores residências suspensas ja vistas até então: 420m² e 565m² de pura sofisticação e maestria arquitetônica.

Desfrute de surpreendentes opções de lazer, serviços agregados e uma vista privilegiada para uma grande área de preservação permanente.

Fitness Interno e Externo, Pet Place, Piscina Adulto, Playground, Quadra Recreativa, SPORT BAR, Squash, Beach tenis


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem, Varanda,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Playground

  • Quadra recreativa