Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10

Duplex com 4 quartos à venda em Nova Gardênia - SP

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO664566

Cobertura a Venda no Condomínio Villa dos Lagos!São 2 pavimentos com área de Lazer privativa e linda vista para pedra grande;Varanda;4 Dormitórios sendo 02 sú(link removido) para 02 ambientes;Condomínio sofisticado com lago privativo e toda infra estrutura para sua familiaAgende sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade