Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Serraria, São José

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5335

Venha Morar no Condomínio Clube em São José Este belíssimo apartamento de 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, oferece todo o conforto que sua família merece.

Com ambientes espaçosos e bem planejados, o imóvel dispõe de banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha equipada e área de serviço.

A ampla sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e confraternização.

Os ambientes são climatizados e totalmente mobiliados com móveis planejados, além de contar com piso cerâmico de alta qualidade, garantindo sofisticação e praticidade no dia a dia.

Destaques do apartamento:

•4 dormitórios (1 suíte com closet);

•Banheiro social;

•Sala de estar e jantar integradas;

•Cozinha planejada e área de serviço;

•Sacada com churrasqueira;

•Climatizado e com móveis sob medida.

Estrutura completa do condomínio clube:

•Piscina adulto e infantil;

•Pista de caminhada;

•Playground para crianças;

•Salão de festas;

•Academia equipada;

•Espaço gourmet com churrasqueira;

•Cinema privativo;

•Quadra poliesportiva;

•Sala de massagem;

•Sauna e spa;

•Sala de jogos;

•Condomínio fechado com segurança 24 horas.

Além de todas as facilidades, o condomínio está estrategicamente localizado, próximo a supermercados, farmácias, escolas, shopping centers, bares e restaurantes, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.


Aceita financiamento . Agende sua visita e venha descobrir o prazer de viver em um verdadeiro condomínio clube!

Descrição completa
Publicidade