Rua Vereador Mário Coelho Pires, 573, Campinas, São José/SC
Área útil110m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Vereador Mário Coelho Pires, 573, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27454
Apartamento em Campinas, São José com 110m² privativos e excelente posição solar. O imóvel possui 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros completos, sala ampla com sacada, área de serviço e 1 vaga de garagem. Conta com móveis planejados em excelente estado de conservação, elevador e escritura pública registrada. A posição solar privilegiada garante sol da manhã nos 3 quartos, sala e sacada, com sol da tarde na área dos fundos e área de serviço.
O Condomínio Bernardo Vicente Koerich oferece infraestrutura com playground para crianças, salão de festas para eventos, churrasqueira coletiva e segurança 24 horas. O edifício construído em 2006 mantém padrão arquitetônico moderno e está pronto para morar, dispensando reformas ou adequações.
Localizado em Campinas, São José, próximo a escolas, supermercados, farmácias e transporte público. Este apartamento financiável oferece excelente oportunidade para famílias que buscam qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de São José.
Diferenciais:
• Apartamento 4 quartos com 110m² privativos
• Móveis planejados inclusos
• Posição solar privilegiada manhã e tarde
• Aceita financiamento bancário
• Pronto para morar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campinas, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campinas tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Irmãos Vieira
120 mAvenida Governador Irineu Bornhausen
190 mAvenida Brigadeiro Silva Paes
340 m
Farmácias
Viva com comodidade no Campinas, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
160 mPreço Popular
210 mPharma Popular
420 m
Restaurantes
No Campinas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Amore Milho
190 mDuckbill
190 mKazuaki
330 m
