- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Osni João Vieira, 225, Campinas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 27000
Apartamento 4 quartos em Campinas, São José com 134m² de área privativa e totalmente mobiliado, porteira fechada. O imóvel possui 3 dormitórios mais quarto de empregada, 1 suíte, 4 banheiros completos e 1 vaga de garagem. Com posição solar norte, oferece porta de entrada com fechadura digital inteligente, churrasqueira na área da sala, fornecimento individualizado de água e gás, rede cabeada em todo apartamento e móveis planejados Italinea com garantia, totalmente reformado por arquiteto.
O Residencial Ana Olivia é um condomínio fechado com área de churrasqueira para lazer dos moradores, portaria eletrônica com vigilância remota e Smart Locker. O apartamento com área privativa de 134m², aceita financiamento bancário.
Localizado em Campinas, São José, SC, próximo a escolas públicas e particulares, além de comércio diversificado na região. O bairro oferece excelente infraestrutura urbana e fácil acesso aos principais pontos da cidade, sendo uma das áreas mais valorizadas de São José
Diferenciais:
• Totalmente mobiliado pronto para morar
• Quarto de empregada adicional
• Aceita financiamento bancário
• Fechadura digital
• Posição solar norte
• Móveis planejados Italinea na garantia
