Venda R$ 2.550.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Vereador Walter Borges, 70, Campinas, São José
Rua Vereador Walter Borges, 70, Campinas, São José/SC
Area total 307m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2721
Apê de 4 dormitórios, sendo 02 suítes, finamente mobiliado, ficará no imóvel todos os móveis e eletros, porteira fechada, possui uma planta excelente, dispõe de muita amplitude, com ambientes que se integram perfeitamente,
Áreas comuns e áreas de lazer e convivência completas, entregues mobiliadas, decoradas e climatizadas, além da segurança redobrada que o condomínio fechado oferece.
O bairro tem tudo por próximo supermercados, padarias, escolas, shoppings, farmácias, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos que contribuem para uma rotina prática.
Não deixe escapar a chance de adquirir um imóvel completo e encantador. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar por esse apartamento.
Unus conectando pessoas a imóveis especiais!