- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Edifício comercial à venda no KOBRASOL – ESQUINA DO SUPERMERCADO GIASSI!
Descrição
Última atualização: | Ref: 184881
Você que busca visibilidade máxima, rentabilidade imediata e grande potencial construtivo, precisa conhecer este imóvel raro à venda no bairro mais estratégico de São José!
Localização Imbatível:Esquina privilegiada, literalmente ao lado do Supermercado Giassi, com grande fluxo de pedestres e veículos, ideal para negócios de alto giro, clínicas, lojas e futuras torres residenciais ou comerciais.
Imóvel com 2 andares construídos + potencial para mais!
Térreo com 3 lojas comerciais locadas, com vagas de estacionamento rotativo. Altíssima visibilidade e vitrine de frente para o fluxo do supermercado.
Andar superior com 2 apartamentos de 70m² cada: 2 dormitórios (sendo 1 suíte) banheiro social Sala e cozinha integradas Vaga de garagem coberta privativa Churrasqueira compartilhada
Ideal para investidor que busca retorno imediato com locação + valorização futura com incorporação.O terreno permite estudo para construção de prédio, aproveitando todo o potencial da localização e da esquina comercial.
Entre em contato e conheça de perto este imóvel que é um verdadeiro ponto de referência no Kobrasol.
Atualizado em 23/02/2026 17:59:12.
