Venda R$ 1.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento amplo com 4 dormitórios, sacada com churrasqueira e 3 vagas em Campinas - São José/SC
Rua Altamiro Di Bernardi, 660, Campinas, São José/SC
Area útil/total 150m² / 190m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6524
Apresentamos este espaçoso apartamento ideal para quem valoriza conforto, funcionalidade e localização. Com 4 dormitórios (sendo 1 suíte), lavabo, banheiro social e excelente distribuição dos ambientes, ele oferece toda a estrutura para acomodar bem sua família.
Destaque para a ampla sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. A cozinha é planejada, funcional e equipada com armários, assim como outros móveis sob medida que permanecem no imóvel, agregando praticidade ao dia a dia.
Diferenciais do imóvel:
- 4 dormitórios (1 suíte)
- Lavabo + banheiro social
- Sacada com churrasqueira
- Cozinha planejada
- Móveis sob medida
- 3 vagas de garagem cobertas
- Sol da manhã
- Apenas dois apartamentos por andar
Localizado em uma das regiões mais tranquilas de Campinas, próximo a comércios, padarias, supermercados, farmácias e restaurantes. Um imóvel completo para quem busca viver com qualidade, espaço e praticidade.
Agende sua visita