Endereço indisponível Barreiros, São José/ SC
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda no Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00482
Venha conhecer esse maravilhoso apartamento à venda em Barreiros! Com 4 quartos, sendo 1 suíte com closet , sala para 02 ambientes, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 158,00 m2 de área total , este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado próximo da avenida principal de Barreiros, você terá todos os comércios ao seu redor, facilitando o seu dia a dia. Além disso, o apartamento é repleto de armários planejados, proporcionando mais organização e espaço para você e sua família.
O condomínio é considerado um home Clube , com lazer completo e portaria 24 horas , garantindo a sua segurança.
Com uma maravilhosa vista para o mar e uma sacada fechada com sistema de vidro Reike, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e agradáveis sem precisar sair de casa. O apartamento é bem ventilado, com uma face solar e leste que garantem iluminação natural e conforto em todos os cômodos.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com este incrível apartamento em Barreiros. Venha morar com qualidade de vida e praticidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
