Venda

R$ 1.149.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA-PRAIA PINHEIRA/PALHOÇA

  • Area útil  170m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: COD21272

Cobertura vista Mar

Localizada na Rua Professora Clotilde Silveira Juttel, bairro Pinheira, Palhoça/SC, Apartamento, Venda, Área privativa de 130.00m², pelo valor de R$ 1.149.000,00, 4 dormitório, sendo 2 suíte, 3 banheiro, 1 sala, 1 garagem,

 

Características:

Garagem, Permite Animais, Portaria 24 Horas, Sacada, Sacada com Churrasqueira, Vista Panorâmica

 

Proximidades:

Comércio

Área privativa

  • Sacada com churrasqueira

  • Terraço

  • Sacada

  • Vista panorâmica

  • Piso vinílico

Área comum

  • Portaria 24h

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade