Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Amplo apartamento semi mobiliado no centro de Joinville
Endereço indisponível Centro, Joinville/SC
Area útil/total 189m² / 18m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00227
Amplo apartamento semi mobiliado no centro de Joinville!
Esse lindo apartamento de 189 m2, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 dormitórios e um escritório, que pode ser facilmente transformado em um quarto extra. Dispoe ainda de lavabo, banheiro social, cozinha planejada, sacada com churrasqueira à carvão, area de serviço completa e uma vaga de garagem.
Todo projetado por arquitetos, o living oferece 3 espaçosos ambientes: hall de entrada, sala de jantar e sala de tv, perfeitos para você receber suas visitas com conforto e elegância!
Todos os ambientes possuem ar condicionado, janelas com vidros duplos que garantem isolamento acustico, proporcionando tranquilidade mesmo em uma região central.
Com localização privilegiada, em uma das areas mais valorizadas das cidade, o apartamento está próximo do supermercado Angeloni, Hospital Dona Helena, shopping mueller, via gastronomica com bares e restaurantes, além de todo o comércio da região.
*Analisa permuta por carro até 30 mil e apartamento até 200 mil
Saem do imóvel apenas: Tv, Mesas, Cadeiras,Camas e Eletrodomésticos.
Agende sua visita!