Endereço indisponível Atiradores, Joinville/ SC
Área útil159m²
Área total195m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda no Atiradores, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 397
Você só irá se convencer que esse apartamento era uma excelente escolha, quando ele já estiver vendido!
É assim que deixamos boas oportunidades passarem.
Eu sou apaixonada neste prédio, nesta localização. A rua Otto Boehn é a mais 'queridinha' de Joinville. Rodeada por ótimos restaurantes, lojas e uma vida tranquila.
Esse prédio tem um 'ar' de casa, possui características únicas. Com um belo terreno, o prédio foi construído mais recuado da rua; do que os mais novos e modernos, a área de lazer que é na frente do prédio, com árvores e um jardim lindo, não é só mais um empreendimento.
O preço do m² está abaixo do que qualquer outro que você irá encontrar com as mesmas características:
- Apenas 2 apartamentos por andar, iluminação e ventilação em três faces;
- São 4 dormitórios sendo: 02 suítes +02 quartos, mas se você precisa de 3 suítes, é só mudar uma porta de lugar e terá. O apartamento tem lavabo.
- O quarto que 'sobra' você pode: fazer um closet imenso paraa suíte principal, fazer um escritório, ou até aumentar a sala.
- A área íntima do apartamento é toda em madeira maciça. O que custaria uma fortuna hoje em dia para fazer, e não se compara ao desse apartamento.
- São duas vagas individuais muito espaçosas
- Salão de festas, sala de jogos, hall de entrada está sendo reformado e já está pago
- O prédio está no coração da futura 'Quadra Cultural' da cidade.
Se você ainda não se convenceu de que esse apartamento é uma excelente opção pra você e sua família, agende sua visita e saia encantado.
As fotos não farão com que você queira visitar... rsrsrs
Não da pra ter ideia do que é possível fazer neste apartamento.
Te espero: Daiani Whats para visitas: 47
* Você só irá se convencer que esse apartamento era uma excelente escolha, quando ele já estiver vendido!
* É assim que deixamos boas oportunidades passarem.
* Eu sou apaixonada neste prédio, nesta localização. A rua Otto Boehn é a mais 'queridinha' de Joinville. Rodeada por ótimos restaurantes, lojas e uma vida tranquila.
* Esse prédio tem um 'ar' de casa, possui características únicas. Com um belo terreno, o prédio foi construído mais recuado da rua; do que os mais novos e modernos, a área de lazer que é na frente do prédio, com árvores e um jardim lindo, não é só mais um empreendimento.
O preço do m² está abaixo do que qualquer outro que você irá encontrar com as mesmas características:
* - Apenas 2 apartamentos por andar, iluminação e ventilação em três faces;
* - São 4 dormitórios sendo: 02 suítes +02 quartos, mas se você precisa de 3 suítes, é só mudar uma porta de lugar e terá. O apartamento tem lavabo.
* - O quarto que 'sobra' você pode: fazer um closet imenso paraa suíte principal, fazer um escritório, ou até aumentar a sala.
* - A área íntima do apartamento é toda em madeira maciça. O que custaria uma fortuna hoje em dia para fazer, e não se compara ao desse apartamento.
* - São duas vagas individuais muito espaçosas
* - Salão de festas, sala de jogos, hall de entrada está sendo reformado e já está pago
* - O prédio está no coração da futura 'Quadra Cultural' da cidade.
* Se você ainda não se convenceu de que esse apartamento é uma excelente opção pra você e sua família, agende sua visita e saia encantado.
* As fotos não farão com que você queira visitar... rsrsrs
* Não da pra ter ideia do que é possível fazer neste apartamento.
* Te espero: Daiani Whats para visitas: 47
Características:
* Acessibilidade para PNE
* Aquecimento de Água
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* Banheiro Social
* Câmeras de Segurança
* Churrasqueira
* Closet
* Cozinha
* Dependência de Empregada
* Despensa
* Elevador
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Lavabo
* Living
* Piscina
* Piscina Infantil
* Piso de Madeira
* Playground
* Portão Eletrônico
* Quadra Esportiva
* Sacada com Churrasqueira
* Sala de Estar
* Sala de Jantar
* Sala de Jogos
* Sala para 2 Ambientes
* Salão de Festas
* Suíte Master
* Vista Livre