Endereço indisponível América, Joinville/ SC
Área útil159m²
Área total276m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Helbor signature - apartamento mobiliado à venda na otto boehm
Descrição
Última atualização: | Ref: LICA0198
Localizado na charmosa Otto Boehm, este apartamento entrega sofisticação, praticidade e qualidade de vida em cada detalhe.
São quatro dormitórios, sendo três suítes, em um layout moderno que valoriza amplitude e conforto. O imóvel está à venda de porteira fechada, totalmente mobiliado e decorado com móveis e eletros novos, todos escolhidos com cuidado para unir elegância e funcionalidade.
Além disso, conta com duas vagas de garagem, com infraestrutura de lazer completa, com salão de festas equipado, academia com equipamentos Technogym, piscina aquecida, piscina infantil, deck molhado, espaço kids, brinquedoteca e sala de jogos.
Uma oportunidade única para quem busca morar bem em um endereço valorizado e pronto para receber você e sua família.
Agende sua visita!
Chave do anúncio: 5l8gqWChjRvWDy7K