Endereço indisponível América, Joinville/ SC
Área útil139m²
Área total223m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 1 suíte e 3 quartos à venda no bairro atiradores
Descrição
Última atualização: | Ref: 28667NI
Apartamento com área privativa de 139,39m² e área total de 223,68m². O imóvel possui 1 suíte e 3 quartos, sala, cozinha, lavabo e uma sacada. Conta com 2 vagas de garagem. Possui 3 banheiros e 1 lavabo.
Destaque para os móveis sob medida e 3 ar-condicionados instalados, além da praticidade de medição individual de gás e aquecimento a gás.
O condomínio oferece opções de lazer e conforto, incluindo academia, piscina, playground, sala de jogos e salão de festas, com dois elevadores para maior comodidade.
Localizado próximo a restaurantes consagrados como Vostro Ristorante, Santa Mistura e Giuseppe Restaurante, cafés e confeitarias, além de opções de lazer como a pracinha da Vino e clínica veterinária VitaVet, proporcionando praticidade e excelente qualidade de vida.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
