Venda

R$ 2.239.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edifício Die Acht -Alto Padrão

  • Area útil/total  205m² / 205m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1148370

Apartamento de alto padrão para vender em Joinville.
Apenas 8 unidades.
Localizado na nobre região do bairro América, este imóvel dispõe de possibilidade de 3 ou 4 suítes, 3 vagas na garagem. Com uma área privativa de 205m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
Além disso, o imóvel possui uma ampla área útil, perfeita para receber amigos e familiares com muito conforto e elegância.
Apartamento com possibilidade de layout conforme gosto do cliente, obra entregue em 40 dias. Existe possibilidade de entregar todo mobiliado e decorado (verificar condições).
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores endereços de Joinville!
Agende sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento!

Área privativa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade