Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, Praia Brava, Itajaí/SC
Área total210m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Delfim Mário Pádua Peixoto, Praia Brava, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 999
O Le Blanc Residence é a expressão do alto padrão aliado à exclusividade. Com unidades cuidadosamente planejadas, oferece uma infraestrutura completa pensada para proporcionar conforto, sofisticação e praticidade aos seus futuros moradores. A área de lazer é um destaque à parte, contando com ambientes variados para todas as idades, além de um rooftop localizado no último andar, que convida a apreciar a vista em grande estilo.
Localizado em um dos endereços mais desejados do litoral catarinense, o empreendimento está na Praia Brava, em Itajaí, a poucos metros do mar e próximo a shoppings, lojas e restaurantes renomados. Uma região que une tranquilidade, conveniência e beleza natural.
O Le Blanc Residence valoriza a qualidade de vida em cada detalhe, com uma localização privilegiada, serviços exclusivos e uma estrutura pensada para quem busca viver bem todos os dias.
Registro de Incorporação: 42339.
Características:
* Acabamento em Gesso
* Aquecimento de Água
* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Churrasqueira
* Elevador
* Entrada para Banhistas
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Fechadura Eletrônica
* Gerador
* Hall Decorado e Mobiliado
* Hidromassagem
* Infra para Ar Split
* Painéis de Energia Solar
* Piscina
* Piscina Infantil
* Piso Porcelanato
* Piso Vinílico
* RoofTop
* Sala de Jogos
* Salão de Festas
* Sauna
* Spa
